ALCIDES FREIRE
A ironia não chegará para tudo, mas sempre servirá para ligar as pontas soltas de um jogo que o Leixões venceu por mero acaso. Foi de facto uma casualidade, porque não é fácil encontrar justiça na atribuição dos três pontos, ainda mais depois de uma exibição leixonense incapaz de incomodar a defesa do adversário. Aliás, foi na única jogada prometedora de contra-ataque do Leixões que aconteceu o golo, mas mesmo aí foi necessário que Frechaut - um dos defesas que cercavam Braga no interior da área - marcasse na própria baliza. Seria um golo bonito, se o guarda-redes batido não tivesse sido Eduardo, seu colega de equipa."
Retirado da crónica do jornal "O Jogo" ao jogo de ontem que o Leixões, de forma limpa e completamente dentro das regras, bateu o Sp. de Braga na "Pedreira".
Mais palavras para quê????
Este Alcides Freire deve ser o correspodente em Braga do dito jornal... Só pode (dor de c****).
Sem comentários:
Leia as Regras:
A moderação de comentários está activa, por isso todos os comentários têm de ser aprovados, antes de serem publicados. Cumpra as regras abaixo indicadas para ver os seus comentários publicados.
1 O se comentário, deve referir-se ao(s) assunto(s) abordado(s) no post que comenta ou, em algum dos comentários anteriores.
2 Comente com Elevação, Respeito, Educação, Responsabilidade e Fundamentação.
Obrigado