MATOSINHOS

[Matosinhos][bleft]

NACIONAL

[Nacional][twocolumns]

PUBLICIDADE

LEIXÕES SPORT CLUB

[Leixões][bsummary]

Matosinhense Filipe Pinto venceu concurso "Ídolos" contra TUDO

O jovem matosinhense (S. Mamede Infesta) Filipe Pinto, venceu esta noite o concurso televisivo "Ídolos" realizado pela estação televisiva SIC. Vale o que vale, o concurso televisivo. No entanto, há que realçar que o Filipe, venceu só e com humildade a sobrinha, enteada, sobrinha por afinidade e sabe-se lá mais o quê, de gente famosa, poderosa e directamente ligada ao concurso e à estação televisiva e que tudo fizeram para que a vitória não sorrisse ao jovem matosinhense. Ontem mesmo durante a tarde, a SIC passou um
programa "ALTA DEFINIÇÃO" onde a campanha por a outra concorrente foi ridícula, com o elenco da novela "Lua Vermelha" em peso a declarar o apoio à outra finalista.

Parabéns ao Filipe, aos seus pais que souberam formar um enorme cidadão e a todos que o apoiaram desde o início (aqui Narciso Miranda apostou e ganhou de "goleada"). Que enorme exemplo de classe deu este jovem matosinhense.

Abraço

7 comentários:

  1. Caro Vítor.
    Acho que não devemos misturar coisas relactivamente á sua noticia.
    O Jovem Filipe, Matosinhense ganhou e bem.
    Parabéns aos pais e a mais ninguém.

    A única aposta foi dele e mais ninguém.

    Saudações Marítimas
    José Modesto

    ResponderEliminar
  2. Caro Zé, eu reitero os parabéns ao Filipe, aos pais e a quem o apoiou desde o início. Como sabes, faço muitos km´s diariamente a pé pelo concelho de Matosinhos, atravesso pelo menos 6 freguesias todos os dias. O único sinal que vi de que Matosinhos, tinha um concorrente na final de um concurso líder de audiências em Portugal, foi uma faixa num bar de praia privado (Praia de Fuselhas). Por isso, realcei a presença de Narciso Miranda desde o início ao lado do Filipe, Matosinhos podia e principalmente, DEVIA ter dado muito mais apoio ao seu filho que se encontrava numa luta viciada que só o seu enorme valor conseguiu derrotar.

    Um abraço, obrigado por o teu comentário.

    ResponderEliminar
  3. Caro Vítor.
    Como sabe gosto imenso do seu blogue faz falta á blogosfera de Matosinhos, peço-lhe que arranje tempo, precisamos de lêr os seus textos, sempre pertinentes mas sobretudo Reais-Actuais.
    O Ex-presidente da CMM fez muito pela sua cidade, mas existe sempre um tempo para tudo e todos, lamentavelmente esse tempo já passou, passado é passado e o que interessa é o presente e o futuro.
    Que a sua Associação saiba dar exemplos de cidadania, apontando soluções e ideias para o futuro´, é isso que se pretende.

    Parabéns ao Jovem Filipe, devemos lembrar-lhe sempre que a fama é sempre efémera...rápida...traiçoeira.

    Uma vez mais, peço-lhe que arranje mais tempo ao seu blogue, participe, precisamos de si.

    Saudações Marítimas
    José Modesto

    ResponderEliminar
  4. O Nm foi pa la pa ganhar mediatismo..às custas dixo,levou com a legenda de apresentação dele n programa fama show,cm sendo o presidente da camara de matosinhos -.-'

    ResponderEliminar
  5. Pergunta:
    Das 10 freguesias que compõem o concelho de Matosinhos, nas Assembleias Municipais
    poucos são os presidentes de junta que estão presentes…
    Porquê a ausência?
    Não acham que deveriam estar todos presentes?


    Saudações Marítimas
    José Modesto

    ResponderEliminar
  6. Passado, presente e futuro de um senhor que não consegue deixar de pensar Matosinhos.
    Lamentavelmente como diz, estimado senhor Modesto, o tempo em que Narciso era presidente já passou. Mas mais a lamentar estaremos quando nos apercebermos da sua falta.

    Parabéns Maganinho, porque consegue manter o pescoço direito.

    ResponderEliminar
  7. Obrigado pelo comentário, caro José Castro.

    Abraço

    ResponderEliminar

Leia as Regras:

A moderação de comentários está activa, por isso todos os comentários têm de ser aprovados, antes de serem publicados. Cumpra as regras abaixo indicadas para ver os seus comentários publicados.

1 O se comentário, deve referir-se ao(s) assunto(s) abordado(s) no post que comenta ou, em algum dos comentários anteriores.

2 Comente com Elevação, Respeito, Educação, Responsabilidade e Fundamentação.

Obrigado

PUBLICIDADE

Vídeos