MATOSINHOS

[Matosinhos][bleft]

NACIONAL

[Nacional][twocolumns]

PUBLICIDADE

LEIXÕES SPORT CLUB

[Leixões][bsummary]

Pare de fumar!


  Actualmente estima-se que em Portugal 20 a 26% da população fume. E que 25 a 30% dos cancros estão relacionados com o tabaco, directamente ou indirectamente. Infelizmente, ainda há muitos pais que não têm qualquer cuidado com os filhos e, apesar de lhes transmitirem o vício do tabaco, ainda lhes prejudicam a saúde a fumar em casa.

  Bebés nascem com peso abaixo da média porque as mães são ignorantes e egoístas ao ponto de não pararem de fumar durante a gravidez. Está provado também que, em alguns casos, o tabaco prejudica a qualidade do leite mamário, o que traz mais um malefício para o bebé.

  O tabagismo é uma das principais causas de morte no mundo ocidental apesar de todas as medidas que os governos têm tomado contra o tabaco. Campanhas criativas e esclarecedoras também não faltam. Dê o primeiro passo hoje, vai ver que não é tão difícil como pensa.

Felizmente deixei de fumar no dia 25 de Julho de 2007 e a minha vida melhorou bastante quer em saúde, quer em economia.



Sem comentários:

Leia as Regras:

A moderação de comentários está activa, por isso todos os comentários têm de ser aprovados, antes de serem publicados. Cumpra as regras abaixo indicadas para ver os seus comentários publicados.

1 O se comentário, deve referir-se ao(s) assunto(s) abordado(s) no post que comenta ou, em algum dos comentários anteriores.

2 Comente com Elevação, Respeito, Educação, Responsabilidade e Fundamentação.

Obrigado

PUBLICIDADE

Vídeos