MATOSINHOS

[Matosinhos][bleft]

NACIONAL

[Nacional][twocolumns]

PUBLICIDADE

LEIXÕES SPORT CLUB

[Leixões][bsummary]

O Elefante Branco

VERGONHA!!!





Todos os dias passo neste parque de estacionamento (Parque de Manhufe), todos os dias lá estão a trabalhar a fazer mais um edifício onde aqui estavam estas estacas, a relvar, a plantar árvores, eu nem sei mais o quê...

Agora o que eu nunca lá vi foi AUTOMÓVEIS ESTACIONADOS.

Tenho a certeza que o dinheiro gasto neste BLUFF, evitaria empréstimos posteriores para pagar salários e fornecedores. Além de que podíamos continuar a ter Circo em Matosinhos que sempre foi uma tradição desde que me conheço.

Quando pensam dar utilidade ao Elefante??? Nem uma vez por ano nos "Fiéis" aquilo vai ser usado.

Isto também será perseguição???????

4 comentários:

  1. Não,não é paranoia, é realidade. alias para um parque vazio, gostava de saber para que tantas obras... mas deixe-me deixar-lhe um desafio. Sabe quanto custou a peça de abertura do constantino nery?

    ResponderEliminar
  2. Boa Magano!

    Tu também um "ôlho bibo".

    Bora a correr com esta corja toda.

    Tou contigo!

    Vai aparecendo,

    Ab

    ResponderEliminar
  3. Rui a gente encontra-se, eu passo o dia a fazer caminhadas anti colesterol.

    Um grande abraço amigo

    Qualquer coisa manda email matosinhosonline@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Amigo Gustavo, não sei o custo. Sei que tem imensos erros de planeamento (por exemplo os cenários só conseguem entrar pela porta principal). Sei que mais uma vez, querem entregar Matosinhos ás elites que só nos vêm como dormitório e/ou sala de jantar. Preferia de longe o "traineira" com os filmes do "Cantiflas" que lá ia ver quando era miúdo do que esta pseudo/intlectualóide programação dirigida por uma "queque rural pseudo/deprimida" a quem deixam comportar-se como se fosse dona de uma coisa que é nossa.

    Gustavo, espero que me diga o custo, sinceramente não me lembro dos valores.

    PS: Já agora se souber o salário da Senhora eu gostava muito de o colocar no Matosinhos Online.

    ResponderEliminar

Leia as Regras:

A moderação de comentários está activa, por isso todos os comentários têm de ser aprovados, antes de serem publicados. Cumpra as regras abaixo indicadas para ver os seus comentários publicados.

1 O se comentário, deve referir-se ao(s) assunto(s) abordado(s) no post que comenta ou, em algum dos comentários anteriores.

2 Comente com Elevação, Respeito, Educação, Responsabilidade e Fundamentação.

Obrigado

PUBLICIDADE

Vídeos