A Câmara de Matosinhos coloca à venda um terreno municipal na freguesia da Senhora da Hora que interessa à Sonae. A propriedade fica próxima do colégio privado, construído no edifício administrativo da antiga fábrica Efanor.O estabelecimento de ensino, promovido pela Fundação Belmiro de Azevedo, abriu em Setembro do ano passado com capacidade para acolher 280 estudantes do Pré-Escolar e do Primeiro Ciclo do Ensino Básico. Desde o lançamento deste projecto que a Sonae assumiu a vontade de construir um outro colégio nas proximidades do actual para permitir aos alunos prosseguirem os estudos até à universidade.
A solução poderá passar pela parcela camarária na Rua do Senhor, que fica contígua ao terreno da desaparecida unidade fabril onde a Sonae está a edificar um empreendimento urbanístico no valor de 170 milhões de euros (de acordo com o orçamento anunciado em 2008), cuja principal componente é habitacional. Em declarações ao JN, o presidente da Câmara matosinhense, Guilherme Pinto, admitiu o interesse da Sonae nessa propriedade.
Excerto do texto de CARLA SOFIA LUZ no JN
Só coincidências...
Tudo se conjuga naturalmente a contento de todos.
Sem comentários:
Leia as Regras:
A moderação de comentários está activa, por isso todos os comentários têm de ser aprovados, antes de serem publicados. Cumpra as regras abaixo indicadas para ver os seus comentários publicados.
1 O se comentário, deve referir-se ao(s) assunto(s) abordado(s) no post que comenta ou, em algum dos comentários anteriores.
2 Comente com Elevação, Respeito, Educação, Responsabilidade e Fundamentação.
Obrigado