MATOSINHOS

[Matosinhos][bleft]

NACIONAL

[Nacional][twocolumns]

PUBLICIDADE

LEIXÕES SPORT CLUB

[Leixões][bsummary]

Matosinhos, Sexta-Feira 11 de Setembro 2009, cerca das 21.45h

Será isto a amostra do concelho que vai dinamizar o país??? Este deserto às escuras que ninguém tem coragem de andar na rua. quando era miúdo, todos os dias a seguir ao jantar ia dar uma volta com os meus pais pelas ruas de Matosinhos cheias de gente, principalmente a Rua de Brito Capelo, transformaram-na nisto que aqui se vê (duas luzes acessas em toda a extensão entre a Casa Albano e a Confeitaria Carioca) , entre outras que apresento e certamente bem conhecem incluindo a Avª D. Afonso Henriques que como podem ver na foto, só está iluminada junto ao Palácio Amarelo negro de lixo. É isto o projecto de sucesso??? Uma passadeira na Rua de Sendim com os postes de iluminação apagados há mais de um ano de ambos os lados????















Afinal eles andaram por aqui, mas não foi para ver os postes apagados...

Sem comentários:

Leia as Regras:

A moderação de comentários está activa, por isso todos os comentários têm de ser aprovados, antes de serem publicados. Cumpra as regras abaixo indicadas para ver os seus comentários publicados.

1 O se comentário, deve referir-se ao(s) assunto(s) abordado(s) no post que comenta ou, em algum dos comentários anteriores.

2 Comente com Elevação, Respeito, Educação, Responsabilidade e Fundamentação.

Obrigado

PUBLICIDADE

Vídeos