O ex-ministro da Defesa Carlos Brito apresentou, no Porto, um livro onde considera a regionalização «uma questão de coragem». A obra é uma reflexão e uma crítica ao poder político, que não avançou com esta reforma.
Recorde-se que, há onze anos, a regionalização foi chumbada pelos portugueses em referendo, mas o PS retomou o tema no [...]
seu programa eleitoral.
Carlos Brito reuniu adeptos convictos da descentralização, como Fernando Gomes, para falarem dos benefícios da regionalização.
No Site TVI24
Eu também quero! A regionalização, não o regresso destes senhores.
Mas... Com esta gente a tomar a cabeça do pelotão, eu começo a duvidar que queira mesmo. O pior presidente que a Câmara Municipal do Porto teve na sua história e actual administrador da GALP, por méritos que ninguém sabe explicar. Conjuntamente com o pior presidente para os utentes dos STCP (de quem hoje é o provedor, imagine-se), o tal que acabou com as linhas não rentáveis mas que faziam serviço público e deixou imensas pessoas com a vida virada do avesso.
Estes exemplares do Bloco Central que destruiu o Porto (engraçada coincidência com a realidade matosinhense de hoje...) virem defender alguma coisa, seja ela qual for. Dá-me imediatamente vontade de estar do outro lado da barricada. Dali não vem nada de bom, pelo menos para os cidadãos.
Mais cortes nos serviços públicos básicos em nome de rentabilidade para pagar ordenados milionários a gestores políticos e torres do Bom Sucesso, não obrigado.
Eu não tenho memória curta!
Abraço
Sem comentários:
Leia as Regras:
A moderação de comentários está activa, por isso todos os comentários têm de ser aprovados, antes de serem publicados. Cumpra as regras abaixo indicadas para ver os seus comentários publicados.
1 O se comentário, deve referir-se ao(s) assunto(s) abordado(s) no post que comenta ou, em algum dos comentários anteriores.
2 Comente com Elevação, Respeito, Educação, Responsabilidade e Fundamentação.
Obrigado