«Adeptos do Leixões insultaram hoje a comitiva do Leixões, nomeadamente o treinador José Mota, à saída do Estádio José Bento Pessoa, na Figueira da Foz, após a derrota com a Naval (1-0) na nona jornada da Liga de futebol.» JNAgora querem colocar a claque MÁFIA VERMELHA como a má da história, só porque dizem umas verdades.
«Os adeptos leixonenses ameaçaram "uma espera" na auto-estrada ou uma recepção no Estádio do Mar, quando a equipa chegasse a Matosinhos.» Record
«Do lado leixonense, o mal-estar que adveio da derrota em Setúbal agudizou-se. Só que, desta vez, também os
adeptos mostraram descontentamento, em especial à saída do estádio: insultos e cânticos foram a sua forma de contestar José Mota e alguns jogadores.» O Jogo
Mas a realidade é que:
A claque e os seus membros, já acompanhavam o Leixões nas profundezas da 2ª B e são um dos factores principais nas subidas até à Liga Sagres.
A claque e os seus membros, não são os responsáveis por o Leixões ser apelidado de Porto B e ridicularizado por isso em Portugal inteiro.
A claque e os seus membros, não vieram para a comunicação social pedir a demissão do presidente da Liga de clubes, defendendo interesses alheios ao Leixões e que só sai prejudicado com essa atitude.
A claque e os seus membros, não são os responsáveis por o Leixões viver de costas voltadas ao concelho e à sua realidade actual. Além da loja no mercado, abram também uma na lota e continuem os acordos com a Sport Zone que nem uma camisola põe à venda no Continente (Matosinhos) e quase nunca existem nas suas lojas dos dois shoppings matosinhenses, ao contrário dos outros clubes nacionais e até internacionais.
A claque e os seus membros, não andam metidos na política partidária e consequentemente a afastar apoios de leixonenses e empresários que não partilham da mesma cor política.
A claque e os seus membros, não ofereceram o Beto ao FCP (Qual o valor de compra comunicado pelo FCP SAD à CMVM?).
A claque e os seus membros, não pagam fortunas a jogadores de bilhar, nem escolhem jogadores desconhecidos, deixando sair para clubes da 2ª Liga jogadores como Elvis e Roberto.
A claque e os seus membros, não são os responsáveis por a única pessoa com valor de toda a estrutura directiva do futebol, tivesse ido embora (Vítor Oliveira).
A claque e os seus membros, já eram leixonenses enquanto administradores da SAD nunca tinham visto um jogo do Leixões, já defendiam o Leixões quando outros andavam a tentar (sem sucesso) que o Estádio do Mar fosse penhorado por meras guerras de poder e outros ainda, se entretinham a ver o clube do coração que continua a se-lo e veste de azul e branco.
A claque e os seus membros, são o que ainda vai restando de dignidade e respeito pelo passado centenário do Leixões Sport Clube.
Um cumprimento especial à Máfia Vermelha e ao pessoal do voleibol, modalidade que foi rainha e agora é subjugada aos interesses bilharisticos de quem nada dá ao clube.
Muitas verdades em poucas palavras!
ResponderEliminarAbraço