MATOSINHOS

[Matosinhos][bleft]

NACIONAL

[Nacional][twocolumns]

PUBLICIDADE

LEIXÕES SPORT CLUB

[Leixões][bsummary]

Qual passeio???



Esta placa colocada num passeio em Sta. Cruz do Bispo, indica-nos as obras (da EDP) e pede para utilizarmos (peões) o passeio do lado oposto. Isto seria uma coisa perfeitamente normal, não fosse o facto de... NÃO HAVER PASSEIO no lado oposto da via. Esta via é utilizada por
veículos pesados e de grandes dimensões o que torna muito perigosa a circulação de peões que (como se vê na última foto em baixo) tem de ser feita pelo meio da rua em plena curva e com vegetação alta a tirar a já de si escassa visibilidade. Não sei se há algum problema burocrático que impeça a finalização do passeio naqueles cerca de 150/200 mts. Sei que por lá passa diariamente imensa gente e principalmente à noite e ao fim de semana, é muito utilizada pelas pessoas que fazem caminhada/corrida. Urge uma solução para este problema antes que alguma desgraça ali aconteça.

Abraço




1 comentário:

  1. Mas de facto em Matosinhos não são necessários passeios...

    Olhem o famoso projecto de urbanização de cabanelas - lavra da autoria da Arquitecta Ana Paula Petiz, mulher do director municipal Arquitecto Luís Miranda em parceira com a empresa FDO.

    Grande autarquia que permite estes canbalachos!

    É uma mega construção de 20 prédios em Lavra numa rua que não tem saída, que não tem saneamento e que apenas tem 5 metros de largura. O passeio não é necessário.

    Mas vai ter uma ciclovia que termina na rua sem saída.

    Mas esse projecto tem mais coisas engraçadas. Para os 20 prédios tem apenas 3 entradas de garagem. Onde está a segurança?

    Mas tem ainda coisas mais engraçadas vão ser "derrubadas" casas de moradores... sem estes saberem..

    ResponderEliminar

Leia as Regras:

A moderação de comentários está activa, por isso todos os comentários têm de ser aprovados, antes de serem publicados. Cumpra as regras abaixo indicadas para ver os seus comentários publicados.

1 O se comentário, deve referir-se ao(s) assunto(s) abordado(s) no post que comenta ou, em algum dos comentários anteriores.

2 Comente com Elevação, Respeito, Educação, Responsabilidade e Fundamentação.

Obrigado

PUBLICIDADE

Vídeos