MATOSINHOS

[Matosinhos][bleft]

NACIONAL

[Nacional][twocolumns]

PUBLICIDADE

LEIXÕES SPORT CLUB

[Leixões][bsummary]

CTT - Freixieiro com Guilherme Pinto

 VALE TUDO!!!

Fui há pouco, à estação de correios dos CTT no Freixieiro/Perafita. Deparei-me com uma nova decoração, feita com desdobráveis da campanha de Guilherme Pinto, candidato do PS à Câmara Municipal de Matosinhos. Está por todo o lado: Em cima dos vários balcões livres, balcão do telefone público, em cima das listas telefónicas, no Balcão onde se encontram os tarifários, etc. Ou seja, em todo o lado onde qualquer pessoa que se dirija àquela estação de correios se aperceba da sua presença.

Aqui ficam as fotos e vejam vocês mesmos.

Edição em 15/09/09 - 22:24h 
Acabo de ser informado por email que há câmaras de filmar no local e apontadas ás zonas que estão nas fotos, logo... Poderão ver certamente, quem foi o/a decorador/a da loja.

1 comentário:

  1. A culpa é tanto de quem coloca a propaganda eleitoral como de quem permite a mesma colocação. Tudo bem que as pessoas estão a trabalhar (funcionários dos CTT) mas, na altura de saírem para a sua habitual pausa, duvido que não tenham reparado neste meio de "publicidade".

    Agora, para quem a colocou dentro deste estabelecimento público apenas digo que é preciso ter mau gosto e andar muito preocupado com o resultado da campanha, para chegar a tal acto de desespero. Seja quem for e a que "cor" política pertencer.

    Abraço,
    Telmo Cunha

    ResponderEliminar

Leia as Regras:

A moderação de comentários está activa, por isso todos os comentários têm de ser aprovados, antes de serem publicados. Cumpra as regras abaixo indicadas para ver os seus comentários publicados.

1 O se comentário, deve referir-se ao(s) assunto(s) abordado(s) no post que comenta ou, em algum dos comentários anteriores.

2 Comente com Elevação, Respeito, Educação, Responsabilidade e Fundamentação.

Obrigado

PUBLICIDADE

Vídeos