MATOSINHOS

[Matosinhos][bleft]

NACIONAL

[Nacional][twocolumns]

PUBLICIDADE

LEIXÕES SPORT CLUB

[Leixões][bsummary]

O maior Pesadelo da minha vida!


Ontem tive um terrível pesadelo que não resisto a contar: “Eu levantava-me da cama, olhava-me ao espelho e descobria que era vesgo.
Procurava freneticamente nos bolsos, o BI para ver a foto, para ver se era mesmo assim, encontrava o passaporte e descobria que era espanhol…!
Não podia ser meu Deus! Sentava-me inconsolável numa cadeira. Mas que PORRA!!! Era uma cadeira de rodas, o que significa que além de ser vesgo e espanhol, era deficiente físico!
É impossível, dizia para mim mesmo, que eu seja vesgo, espanhol e deficiente físico. “Pois é verdade!” gritava uma voz atrás de mim. Era o meu namorado…PORRA!
Era também bicha. “Foste tu que pegaste na minha seringa e no AZT?
“Ó Deus! Vesgo, espanhol, deficiente físico, toxicodependente, bicha e seropositivo!
Desesperado, começava a gritar, a chorar, a arrancar os cabelos e Nãooo!!! Era careca!
Tocava o telefone. Era o meu irmão: “Desde que a mãe e o pai morreram, só sabes entupir-te de drogas, não fazes nada o dia inteiro! Procura um emprego, arranja um trabalho!
“Que merda, descobria também que era órfão e desempregado!
Tentava explicar ao meu irmão que era difícil encontrar trabalho quando se é vesgo, espanhol, deficiente físico, bicha, toxicodependente, seropositivo, careca e órfão, mas não conseguia, porque, porque também era gago!
Transtornado, desligava o telefone, com a única mão que tinha e com lágrimas nos olhos, ía até a janela olhar a paisagem. Milhões de barracas ao meu redor… Sentia uma punhalada no pacemaker:
Abria uma gaveta e via uma camisola do FCP.
Ó Deus, além de vesgo, espanhol, deficiente físico, bicha, toxicodependente, seropositivo, careca, órfão, gago, maneta, morar num bairro de lata... Também era portista.
Nesse momento voltava o meu namorado e dizia “Amor, vamos, senão chegaremos atrasados ao comício do Sócrates…
Naãoooo!!!!! Isso Nãooooooooo”

Acordei.

Felizmente era só um PESADELO, mas que PESADELO uffffffa

Sem comentários:

Leia as Regras:

A moderação de comentários está activa, por isso todos os comentários têm de ser aprovados, antes de serem publicados. Cumpra as regras abaixo indicadas para ver os seus comentários publicados.

1 O se comentário, deve referir-se ao(s) assunto(s) abordado(s) no post que comenta ou, em algum dos comentários anteriores.

2 Comente com Elevação, Respeito, Educação, Responsabilidade e Fundamentação.

Obrigado

PUBLICIDADE

Vídeos