MATOSINHOS

[Matosinhos][bleft]

NACIONAL

[Nacional][twocolumns]

PUBLICIDADE

LEIXÕES SPORT CLUB

[Leixões][bsummary]

102º Aniversário de um resistente, o Leixões Sport Clube.

Hoje faz 102 anos o meu Leixões. Um grande clube, dos maiores de Portugal e até com história na Europa. Isto, até ser tomado pelos portistas e se tornar nesta "COISA" que apesar de estar na 1ª Liga, não chama ninguém e pior, vai perdendo muitos dos
verdadeiros leixonenses. Eu só pergunto até quando? Será que os matosinhenses e principalmente os leixonenses, se vão manter adormecidos por um jornal e um presidente de Câmara que teimam em vender um presidente sem alma nem chama? Destes 102 anos, quantos dependeram do salvador de Águeda??? O Leixões é enorme, muito maior que qualquer "meia-leca" que se venda como insubstituível e todos os que o apoiam.

O Leixões aos verdadeiros leixonenses.

PS: Já agora, peço mais respeito pela claque Máfia Vermelha. Já cá andavam a apoiar, quando o insubstituível e salvador, nem sabia de que cor eram as camisolas do Enorme e Mágico, Leixões Sport Clube.

Abraço

Sem comentários:

Leia as Regras:

A moderação de comentários está activa, por isso todos os comentários têm de ser aprovados, antes de serem publicados. Cumpra as regras abaixo indicadas para ver os seus comentários publicados.

1 O se comentário, deve referir-se ao(s) assunto(s) abordado(s) no post que comenta ou, em algum dos comentários anteriores.

2 Comente com Elevação, Respeito, Educação, Responsabilidade e Fundamentação.

Obrigado

PUBLICIDADE

Vídeos