MATOSINHOS

[Matosinhos][bleft]

NACIONAL

[Nacional][twocolumns]

PUBLICIDADE

LEIXÕES SPORT CLUB

[Leixões][bsummary]

Acidente no carrossel arruinou vida a casal - JN

Quando forem ao Sr. de Matosinhos, pensem nisto...

A responsabilidade da Câmara Municipal de Matosinhos é unicamente cobrar valores exorbitantes por as licenças. Zelar pela segurança dos cidadãos que se lixe, isso é com as seguradoras e com quem
tiver o azar de estar no lugar errado, à hora errada.

Não se trata de questões legais (não sei onde começa e termina a responsabilidade da CMM enquanto promotora da anteriormente maior romaria do país), mas de moralidade. Acredito que qualquer matosinhense, preferiria de longe ver o dinheiro da CMM a servir para ajudar estas pessoas do que em perdões de milhões de euros a petrolíferas espanholas que aparecem depois a patrocinar a SAD do pai do Vice-Presidente da Câmara.

Podem lêr a notícia clicando no link abaixo

Acidente no carrossel arruinou vida a casal - JN

Vale a pena ler também, este post que escrevi na altura sobre o acidente e a vergonhosa posição da Câmara de Matosinhos em relação ao caso. AQUI

Abraço

*Edição 2: Lanço um apelo ao António Parada que tem sido um exemplo no capítulo de solidariedade para com os mais desfavorecidos que tente de alguma forma, ajudar este jovem casal. Será a única hipótese de lavar a cara de Matosinhos que tão consporcada foi pelo executivo da Câmara Municipal. Ao "lavar as mãos com água-choca" neste triste caso, atirando as responsabilidades para outros. Deu uma péssima imagem de respeito pela dignidade humana, fazendo prevalecer o direito legal que diz ter e acredito que assim seja. No entanto a responsabilidade moral é sua, de outra forma que sejam colocados de forma visível e explícita, avisos aos cidadãos do perigo que correm e a quem recorrer em caso de acidente nos espaços da festa/romaria ao Sr. de Matosinhos.

Há clínicas em Matosinhos que certamente poderiam ajudar e talvez até graciosamente. Não nos devemos esquecer que poderia ser qualquer um de nós ou um nosso filho a estar naquela situação.

3 comentários:

  1. Queria desejar ao autor deste blogue Vítor Soares Maganinho e respectiva família um Excelente 2010 com Mtª.Saúde.

    Saudações Marítimas
    José Modesto

    ResponderEliminar
  2. Muito Obrigado José Modesto e aproveito para retribuir os votos que atenciosamente aqui me endereças-te.

    Um grande abraço amigo.

    Vítor Maganinho

    ResponderEliminar
  3. Caro Presidente da CMM.
    Para quando o Almoço com os bloggers de Matosinhos?
    E porque não um debate Sério?
    Existem cidades Portuguesas cujos bloggers desempenham um papel fundamental no funcionamento da respectiva Autarquia.

    Saudações Marítimas
    José Modesto

    ResponderEliminar

Leia as Regras:

A moderação de comentários está activa, por isso todos os comentários têm de ser aprovados, antes de serem publicados. Cumpra as regras abaixo indicadas para ver os seus comentários publicados.

1 O se comentário, deve referir-se ao(s) assunto(s) abordado(s) no post que comenta ou, em algum dos comentários anteriores.

2 Comente com Elevação, Respeito, Educação, Responsabilidade e Fundamentação.

Obrigado

PUBLICIDADE

Vídeos